terça-feira, 8 de março de 2011



Não siiga se por acaso ver minhas pegadas desenhadas na areia, pois te aviso logo, com toda a sinceridade, estou incrivelmente perdida ! Perdida em caminho sem volta, um caminho que só encontro um ser que possa me alcançar. Acho que cansei de perder, ou talvez só não queira mais lutar. Lutar por você, achar que ao teu lado é o meu real lugar. Talvez esteja cansada de voltar, me entregar e me enganar, como tem sido ! Me sinto assim, presa num quarto escuro, esperando alguém pra acender a luz. Me sinto assim, uma ovelha sem rebanho, talvez num amor sem tamanho, mas sei que vai passar, que a escuridão vai de vez se apagar, vai de vez me deixar.
Assim espero que aconteça com o teu amor , que tua existência se torne apenas um brilho. Talvez se torne uma estrela, para ser lembrada, adimirada, mas que permaneça em seu devido lugar, sempre ali, intocada, até que enfim suma de vez de nossas vistas .

=X



Desculpe se acaso eu chorar, ao ver você partir. Mas me acostumei a sempre te ver sorrir, sempre se declarar so para mim. De repente, vejo o tempo mudando tudo ! Vejo você em outro mundo !
Dessa vez, inacreditávelmente distante de mim! ;x
Sinceramente, agora não sei o que fazer, o que dizer, o que sentir. Ao saber que vai passar assim, que vai sair de vez da minha vida, que vai deixar pra sempre o meu presente. Confesso, não quis acreditar que você vai mesmo me deixar, a princípio prefiro não pensar. Ou ao menos pensar que vai ser melhor assim. Vai ser melhor sem ti. Não sei, precisava escrever, desabafar, de alguma maneira falar tudo, ou pelo menos parte do que se passa aqui. Talvez esteja apenas querendo me enganar, pensar que é mesmo amor, pensar que é mesmo você quem eu quero... Talvez esteja enganada, de novo, assim como foi quando achei que te odiava. Mera enganação ! ;x
Espero sim, que isso seja apenas costume, espero mesmo que seja apenas uma mania besta de querer estar contigo, de sentir teus abraços, beijos, toques, ou mesmo ouvir tua voz a sempre falar besteiras ao pé do ouvido. Quero mesmo é te deixar pra trás, no passado, onde é seu devido lugar, e trazer ao presente apenas a tua amizade, e ver em você alguém que eu possa contar, conversar, brincar... Não quero estar do teu lado e me sentir mais ou menos amada, mais ou menos confiável, mais ou menos amigável, mais ou menos qualquer coisa. Sinceramente, acho que mereço bem mais que isso, bem mais que um simples abraço, bem mais que um eu te amo sem nem um pouco de realidade, um pouco mais de segurança e sinceridade ! Acho que mereço mais do que você é, mais do que você pode ser! ;x Não estou te diminuindo, nem me fazendo superior, apenas estou querendo sonhar um pouco mais alto, conhecer a fundo o verdadeiro amor, o que não acho que encontrarei em você ! Agora, com menos dor no coração, uma gota de decepção, e um pouco de amor no coração, te agradeço por todos os momentos que me fez sorrir, juro não vou esquecer, mas tenho que adimitir, preciso te dizer adeus, pra enfim conseguir seguir, preciso de deixar de vez, partir, e finalmente sorrir, sem ter que te oferecer uma alegria do meu dia, sem ter que pensar em ti, a cada segundo da minha vida. Agora, com mais certeza do que quero, te digo que gostei, me apaixonei, mas não te amei, pois o amor verdadeiro é eterno.
Mas agora, te dou o meu adeus ! Te desejo todo o amor e felicidade do mundo, mas confesso que cansei, cansei de lutar por algo que nunca vai dar certo, mas vou levar pra sempre tudo o que passou ! =*